quarta-feira, 1 de agosto de 2007

V.I.P.

Muitas pessoas acham que são os melhores e se esqueçem que todos nós somos iguais. A coisa mais ridicula que existe são pessoas que esnobam, passam pelas outras e fingem que não conhecem ou que simplesmente não viram, pessoas que andam com os populares apenas por interesses, etc...

Essa música fala muito mais que mil palavras juntas em um livro sobre o assunto.

Forfun - VIP (Very Important Por Quê?)

Rodrigo – Vitor – Danilo – Nicolas
"Se acha malandro o bastante pra julgar
Olha o teu rabo antes de vir me esculachar
Desocupado, invejoso, é o que tu é
Vê se me esquece e vai pegar uma mulher
Foda-se você
Foda-se o que eu faço e o que eu deixo de fazer
Foda-se
Melhor calar a boca se não tem o que dizer
Só de role, eu vou assistir
Mais uma volta do mundo
E o teu castelo cair
Agora pensa bem
Porque ninguém é melhor do que ninguém
Tua lista VIP é só segregação
E faz da vida uma grande figuração
Com a tua baixa atividade cerebral
talvez um dia tu entenda o que é real
Foda-se você
Foda-se o que eu faço e o que eu deixo de fazer
Foda-se
Vai cuidar da tua vida e arrumar o que fazer
Só de role eu vou assistir
Mais uma volta do mundo
E o teu castelo cair
Agora pensa bem
Porque ninguém é melhor do que ninguém"

9 comentários:

Jeffmanji disse...

Discordo de vc, colega.

A graça de ser rico é vc pisar nos pobres! ora... que a tire a primeira pedra quem quer ficar rico e num pisar num pobre.

R. B. Dillinger disse...

Os caras são fodas pra compor.. isso é inegável!

MaxReinert disse...

"A graça de ser rico é vc pisar nos pobres!"????????????????

ai, ai..... falar o q prum animal desse?

Anônimo disse...

Caramba, fazia taaanto tempo que eu não ouvia falar de forfun!
Confesso que até gostava deles à mais ou menos um ano(quando eu ainda tinha mtv em casa).
Hahahaha

Abraço :*

Gisele disse...

Oiii
Cara, muito legal seu blog... concordo com oque vc disse...
pessoas assim, que esnobam, deprezam, pisam..não merecem nem bom dia.

Obrigado pela visita!
então, é filme sim heheheeeeee
pra vc que toca, deve curtir arte...então vai curtir o filme tbm! é bem legal...
Bjs!!! sempre será bem vindo por lá!

Anônimo disse...

O ser humano é uma bosta - especialmente aqueles que nunca tiveram nada e quando se vêem com algo na mão, pensam que isso lhes dá poder e autoridade suficiente para fazer das outras pessoas seus sacos de pancada.
Pior que rico, é pobre que vira rico...isso é uma merda!

Thais G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Gatti disse...

Pode crê rapaz... eu sempre acho também bem escrotas as pessoas que fazem isso, que tem esse tipo de atitude, de esnobar, se achar o fodão, sendo que na verdade não passam de seres escrotos.
Me dá até certa angústia!

Mas é isso ae cara! Boa volta ao blog, e vê se não abandona ele hein!
(E também se rolar de você editar o Fallen Interlude no teu favs, coloca o Metagênese, que é o que eu mais uso atualmente!)

Abração rapaz!

Thais G. disse...

obrigada pela visita em meu blog,e acho que vc está coberto de razão, quanto ao comentário do colega jeff mcfly, lemento, mas respeito, pq enfim é necessário. É o preço que se paga pela liberdade de expressão.

abraços

Fique a vontade quando quizer visitar meu blog:

http://tao-diferente.blogspot.com/